De Volta

De volta a Itália.

Enfim tudo retificado, traduzido e apostilado. Agora programar a viagem de volta. Como seria? O que nos esperava?

O processo ficou parado, esse tempo todo, ou seja, tempo perdido. Dois meses. E meu marido lá. a espera dos documentos para poder dar entrada efetivamente.

A viagem mais uma vez dependia de mim. E organizar sozinha dessa vez, pareceu mais fácil. Arrumar 6 malas, agora, sabendo o que realmente precisava. Como levei tudo na 1º vez, na volta deixei só as roupas de verão. Mas mesmo assim, voltei com todas.

Depois do episódio da ida e malas caindo pelo aeroporto. A mesma amiga querida, Vitória, que me buscou quando chegamos. Foi até minha casa, que são 130 km da casa dela.

Eu, as crianças e as malas. Chegamos no aeroporto, e mais organizada com as malas. Foi tudo mais tranquilo. Ela aguardou até o embarque, o que ajudou bastante com as crianças. Embarcamos, e já sabendo do que me esperava nas próximas 14 horas. Mas a vantagem que tem hora para acabar. Sabendo disso chega a ser um conforto.

Mesmo com o desgaste. Vi nessas viagens e outras que já fiz, antes mesmo da maternidade ou agora com meus filhos. Que as mães realmente se superam! Várias nacionalidades, vários comportamentos. Mas no fim, todas pra cima e pra baixo com seus pequenos. Uns indo atrás da mãe, que ela acha ser assim o certo, e eles acompanham no meio do saguão. Outros no colo, outros em carrinho. Mães amamentando em todos os lugares. E vida que segue. E devemos ter sempre em mente o quão somos fortes e resistentes por nossos filhos e nossa família.

E que teria uma boa viagem. E assim foi. Dentro do possível, correu tudo bem, já sabendo o caminho a percorrer. Deu até pra tomar um sorvete em Roma, entre uma conexão e outra.

Do Brasil até Roma. Escolhi as poltronas próximo a emergência, que tem espaço maior. E logo atrás de nós um casal super simpático. E a moça estava grávida. Que me ajudaram e dividimos experiências! O que foi bastante agradável. E assim mais uma etapa cumprida.

O que você achou? Teve uma experiencia parecida?

Deixe seu comentário! Ou mande um email. Terei muita alegria em compratilhar mais coisas com você.

Clique na imagem. E veja o curso! Faça você vai adorar!!! Vale a pena

2 comentários em “De Volta”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s